Admin Admin

Número de Mensagens : 208 Perfil do Usuário : Aluno de Curso Técnico da Escola Maria Rocha Data de inscrição : 15/08/2008
 | Assunto: 10º ENCONTRO ASSOCIAÇÃO DOS EX-ALUNOS E 67º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA Sab Out 04, 2008 11:33 pm | |
| Vejam o slide com algumas fotos da Festa. Agradecemos a gentileza do professor Bruno pelo envio das fotos. _________________
Administrador
Última edição por Admin em Qua Out 22, 2008 5:44 pm, editado 3 vez(es) |
|
roberto_sm34
Número de Mensagens : 2 Idade : 60 Data de inscrição : 15/09/2008
 | Assunto: Re: 10º ENCONTRO ASSOCIAÇÃO DOS EX-ALUNOS E 67º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA Dom Out 05, 2008 5:26 am | |
| Que maravilha... com certeza estarei nesta confraternização... vou providenciar na compra do convite...
Roberto |
|
Admin Admin

Número de Mensagens : 208 Perfil do Usuário : Aluno de Curso Técnico da Escola Maria Rocha Data de inscrição : 15/08/2008
 | Assunto: DEPOIMENTO DE UM EX-ALUNO QUE FOI AO BAILE Sab Nov 01, 2008 3:40 pm | |
| Gostaria de relatar pequenos momentos de minha participação no evento do 10º encontro de ex-alunos do Maria Rocha. Foi a minha primeira participação, e posso dizer que adorei e que pretendo continuar prestigiando os encontros anuais. Fui aluno no 1º Científico, em 1975, quando a sala ainda era no Ginásio Industrial Hugo Taylor. Lembro que a minha turma era a de nº 135. Ah! Tenho saudade daquele tempo!
Neste evento, não reconheci ninguém da minha época... Confesso que fiquei meio perdido no início, mas devido a atenção do professor Paulo Bastos, logo aquela sensação passou e me vi entre amigos. Ele me colocou numa mesa, junto a um casal, na hora do jantar. Após, foram feitas as devidas homenagens, as quais estavam muito bonitas e emocionantes.. Posteriormente, começou o baile e as pessoas começaram a se soltar, aos poucos... E eu ali, sozinho... um pouco tímido... sem conhecer ninguém... Fiquei dando voltas no salão junto às mesas para ver se conseguia me enturmar com alguém. Lá pelas tantas, juntei-me aos amigos da professora Ana
Maria, alí ficando o restante da noite. Dançamos muito, até às 04 h da manhã! Adorei! Cheguei a filmar, em meu celular, breves momentos do baile, mas ainda não consegui baixar em meu computador. Assim que conseguir, mandarei para o jornal da escola. Um grande abraço...
Roberto Lima de Azevedo (Mensagem enviada à coordenadora do Jornal - Profª Rozana) _________________
Administrador
|
|
PROFESSORA ROZANA
Número de Mensagens : 16 Perfil do Usuário : Professor da Escola Data de inscrição : 28/08/2008
 | Assunto: Re: 10º ENCONTRO ASSOCIAÇÃO DOS EX-ALUNOS E 67º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA Seg Nov 03, 2008 6:50 pm | |
| Adorei tua participação, ROBERTO, na GRANDE FESTA DO MARIA ROCHA.
Estou ansiosa para ver o vídeo que me mostraste, aqui, no nosso JORNAL.
Abraços. _________________ ROZANA DE MORAIS COORDENADORA DO PROJETO
|
|
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: 10º ENCONTRO ASSOCIAÇÃO DOS EX-ALUNOS E 67º ANIVERSÁRIO DA ESCOLA  | |
| |
|